ptenes

O processo seletivo para realização de Estágio Opcional é de responsabilidade do Departamento Acadêmico de interesse do candidato.

De acordo com a Resolução nº 27, de 18 de abril de 2019, os estágios optativos terão a duração máxima de 30 (trinta) dias por ano e só poderão ser concedidos a partir do segundo ano do programa de residência médica.


Matrícula

Preencher a Pré Matrícula com no mínimo 5 (cinco) dias antes do início do estágio. 
O residente deverá comparecer na COREME antes do 1º (primeiro) dia do estágio externo.
O residente deverá entregar a Ficha de matrícula original com as devidas assinaturas e carimbos.

Apos a tramitação da documentação, será enviado um email contendo a folha de frequência e formulário de avaliação que deve ser impresso para iniciar o estágio.

Ao final do estágio o residente deverá entregar na secretaria do seu programa a folha de frequência e avaliação totalmente preenchidas e carta de conclusão.

O Programa de residência deverá entregar na Coreme os documentos do estagio opcional junto com a documentação de conclusão.


 Para instituições Internacionais

Os residentes da EPM/UNIFESP deverão enviar um email para Secretaria de Relações Internacionais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) c/ cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., anexando os documentos relacionados abaixo, informando sua saída do país.

• Ficha de matrícula devidamente preenchida e assinada.
• Histórico de desempenho do último ano.
• Cópia do Passaporte.
• Cópia do visto.
• Cópia do Seguro saúde.